quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

OBSERVATÓRIO DO FGTS. A minha criação favorita!


Entre 2005 e 2007 realizei dezenas de palestras nos escritórios regionais do CRECI, em todo o Estado de São Paulo, para falar sobre as "Possibilidades e Impossibilidades de uso do FGTS na compra da moradia própria".

Eram tantas as dúvidas dos corretores de imóveis sobre as normas de utilização do FGTS e acabei criando um blog, que foi ao ar em 8 de janeiro de 2008, com o título “Cartilha do FGTS”.

Com o tempo e com a crescente complexidade dos questionamentos propostos fui obrigado a expandir os limites iniciais para abranger informações de todo o mercado imobiliário e de crédito imobiliário, adotando o nome de “Guia do FGTS”.

Finalmente, o perfil editorial foi alterado e transformado em site de notícias com o título “Observatório do FGTS”, para também acompanhar – criticamente – e denunciar as inúmeras e atabalhoadas alterações propostas para o Fundo de Garantia.

Com 16 mil visitas por mês a página completa 10 anos de atividade, tendo se tornado referência por proporcionar acesso universal e gratuito ao melhor e mais completo conteúdo da matéria e se transformado em instrumento de consulta confiável e obrigatória de milhares de profissionais do mercado imobiliário.

Visite-nos: Observatório do FGTS